O encontro serviu para representantes apontarem quais são os pontos de referência de Mangaratiba em termos de Educação Ambiental e Cultural (Jonathan Abade)
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, deu nesta segunda-feira (26) mais um passo para a criação do Programa Municipal de Educação Ambiental (Promea). O encontro, que teve organização também do Comitê da Bacia Hidrográfica Guandu (RJ) – contou com a presença de profissionais de diferentes segmentos, como professores, guias de turismo, representantes de pescadores e órgãos ambientais – além de moradores em geral.
No Centro Cultural Cary Cavalcanti, os participantes levantaram quais são os pontos de referência de Mangaratiba em termos de Educação Ambiental e Cultural. Agora, a próxima etapa é a do prognóstico para, por fim, dar início à construção do Promea.
Estiveram presentes também integrantes da Secretaria de Meio Ambiente e da Myr Projetos Sustentáveis, empresa que trabalha paralelamente em 12 outros municípios para a construção do Plano de Educação Ambiental da Região Hidrográfica II – Guandu.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar em junho…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
This website uses cookies.