Mangaratiba promove retirada e desbloqueio do RioCard Sênior

Nesta quarta-feira (5), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba deu início ao serviço de retirada e desbloqueio dos Cartões do RioCard Sênior. A ação, que ocorre até às 15h, no Centro de Informações e Atendimento ao Cidadão (CIAC), tem como objetivo beneficiar os moradores idosos das cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty que já possuem ou solicitam o benefício.

Aqueles que não puderem comparecer nesta quarta-feira, a secretaria informa que a próxima data para a realização do serviço será no dia 2 de agosto. A Prefeitura de Mangaratiba ressalta que a partir de agora, os idosos das três cidades da Costa Verde podem solicitar a emissão da 1ª e 2ª via do cartão RioCard Sênior durante toda a semana, visando facilitar o atendimento e evitar filas.

Publicidade

O serviço é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Centro de Informações e Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, situado na Rua Rubião Junior, nº 92, Centro de Mangaratiba.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

5 motivos para cultivar viola tricolor e colorir vasos e jardineiras

Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…

10 horas ago

Feriado em Muriqui terá samba, pagode e DJs na Casa Amarela

A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…

1 dia ago

Prefeitura inicia demolição do Hospital N.Sª da Guia para construção de nova maternidade

A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…

1 dia ago

Mangaratiba entrega ambulância e veículos para transporte de pacientes

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…

1 dia ago

Mangaratiba: Centro Cultural Pomar da Casa Branca é inaugurado

O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…

1 dia ago

Conceição de Jacareí terá primeira Clínica da Família de Mangaratiba

Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…

1 dia ago

This website uses cookies.