Mangaratiba: duas pessoas seguem desaparecidas após barco naufragar

Um barco, de modelo ainda não identificado, afundou na noite de segunda-feira (6) em Mangaratiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo à praia de Ibicuí, e o acionamento para o quartel de Angra dos Reis se deu às 23h23. Dos quatro ocupantes, dois seguem desaparecidos.

O SBT Rio informou que um homem de 42 anos conseguiu sair do mar momentos após o naufrágio. Já na manhã desta quarta (8), o corpo do dono do barco teria sido encontrado boiando. Os Corpo de Bombeiros confirmou ao ATUAL a localização da vítima, por volta de 11h30, mas alegou não ter a identificação.

Publicidade

LEIA MAIS

Pedágio na Rio-Santos: Justiça derruba liminar a favor da suspensão de multas

O SBT Rio divulgou que entrevistou o sobrevivente, que estaria no barco com o irmão mais novo e dois amigos – um deles, o proprietário da embarcação. Ao canal, o homem relatou os últimos momentos antes de perder os companheiros de vista.

Ele disse que o grupo ficou agarrado ao barco por um tempo até que “a maré foi separando todo mundo e aconteceu isso aí”. O homem contou ainda que nadou por cerca de duas horas até chegar à costa.

O ATUAL tentou contato com a Marinha, que também trabalha nas buscas e na averiguação das causas do acidente, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Itageek 2025 transforma Itaguaí em um universo geek neste sábado (24)

O município de Itaguaí se prepara para receber uma verdadeira celebração da cultura pop com…

4 horas ago

Agentes da GM de Mangaratiba se especializam no Projeto AmigãoCão

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba realizou mais uma etapa de qualificação profissional…

5 horas ago

PRF apreende mais de dois mil pinos de cocaína em Paraty

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (19), aproximadamente seis quilos de…

10 horas ago

Mangaratiba inicia capacitação para gestores e coordenadores de saúde

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (19)…

11 horas ago

Camisa com marca de suor? Essa pasta caseira não danifica a roupa

Saiba como tirar mancha de suor da camisa usando uma pasta caseira fácil e segura…

11 horas ago

Itaguaí promove encontro educacional sobre a Lei Lucas

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…

1 dia ago

This website uses cookies.