Representante da Secretaria de Turismo e Eventos de Mangaratiba apresenta os atrativos da cidade durante a ABAV Expo 2025 (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Mangaratiba está participando da ABAV Expo 2025, considerada a maior feira de turismo da América Latina. Realizado entre os dias 8 e 10 de outubro, no Riocentro, o evento chega à sua 52ª edição reunindo mais de duas mil marcas expositoras, além de centenas de agentes de viagens, gestores públicos e profissionais do setor turístico.
Com um stand próprio, a equipe da Secretaria de Turismo e Eventos de Mangaratiba aproveita a oportunidade para apresentar os principais atrativos naturais do município e fechar novos negócios e parcerias estratégicas com agências e operadoras de turismo, principais canais de distribuição do turismo nacional.
Durante os três dias de feira, o estande de Mangaratiba promove o destino como referência em turismo de natureza, com destaque para praias, trilhas, ilhas e o patrimônio histórico-cultural. A participação também reforça o posicionamento da cidade como Capital Estadual do Turismo de Natureza.
A ABAV Expo é um espaço de networking, capacitação e tendências que movimenta o setor com rodadas de negócios, painéis temáticos e experiências imersivas, projetando o Brasil e seus destinos no mercado turístico global.
Ao marcar presença no evento, Mangaratiba amplia sua visibilidade no mercado e se fortalece como um dos principais destinos turísticos do país, com potencial para atrair investimentos e maior fluxo de visitantes ao longo do ano.
O Porto Sudeste iniciou 2026 com um dos principais reconhecimentos públicos do setor: alcançou nota…
Uma das maiores referências na difusão do espírito comunitário em Mangaratiba a na cidade do…
O Detran RJ atualizou as questões do exame teórico de legislação, e passou a adotar…
A Prefeitura de Mangaratiba divulgou nesta quinta-feira (19) o balanço oficial do Carnaval 2026, que…
O fim de semana mantém o ritmo do Carnaval no Rio. A agenda cultural chega…
A UFRRJ divulgou a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2026 e convocou…
This website uses cookies.