Mangaratiba: colônia de férias reúne mais 80 crianças

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Mangaratiba, iniciou nesta segunda-feira (16), as atividades da Colônia de Férias Itinerante. De acordo com a secretaria, mais de 80 crianças participaram da ação, que aconteceu na Praia do Saco, e teve continuidade nesta terça-feira (17), das 8h às 11h.  O projeto conta com diversas atividades recreativas, como jogos de futebol, vôlei, pique bandeirinha, queimada, cabo de guerra e diversas gincanas.

Ainda dentro da programação, as crianças participaram de uma palestra sobre ‘Primeiros Socorros’, comandada secretário de Defesa Civil, Coronel Rogério Escarani. A ação também contou com a parceria dos projetos Viva Vôlei e Grael.

Publicidade
As crianças participaram de uma palestra da Defesa Civil sobre ‘Primeiros Socorros’

INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Mangaratiba ressalta que Colônia de Férias Itinerante vai acontecer até 27 de janeiro em diversos pontos da cidade.  O próximo local a receber a ação é o distrito de Muriqui, nos dias 18 e 19 de janeiro. As inscrições ainda podem ser feitas nos locais das atividades. A faixa etária é de 6 a 15 anos. As atividades acontecem de 8h às 11h, exceto na Serra do Piloto, que será de 9h às 11h e de 14h às 16.

A subsecretária de Esporte, Thayná Carcará, comemorou o sucesso do primeiro dia de evento. “Hoje demos início a nossa colônia de férias itinerante e estou muito feliz com a participação da garotada. Agradeço a minha equipe, por este belíssimo projeto e a todos que prestigiaram a ação”, disse. O secretário de Governo, Rômulo Carcará, também compareceu no evento.

AGENDA DOS PRÓXIMOS DIAS

– 18 e 19/01: Praia de Muriqui

– 20/01: CRAS Serra do Piloto

– 23 e 24/01: Praia de Itacuruçá

– 25 e 26/01: Praia de Conceição de Jacareí

 – 27/01: Escola Municipal Batatal

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Encontro para integração portuária e descarbonização no Rio de Janeiro abre inscrições

A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…

11 horas ago

Mangaratiba sedia escuta pública da Política Nacional Lei Aldir Blanc

Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…

12 horas ago

Ação Consumidor Social chega a Itaguaí neste sábado (24)

O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…

16 horas ago

Mangaratiba avança em habitação com novo convênio federal

A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…

16 horas ago

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…

18 horas ago

Saúde de Mangaratiba entrega kits maternidade no hospital municipal

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…

1 dia ago

This website uses cookies.