Mangaratiba: Cedae avisa sobre reparo e pede para clientes economizarem água

A Cedae vai fazer uma paralisação parcial do sistema de abastecimento de Mangaratiba, na Costa Verde, a partir das 8h de terça-feira (6). A previsão é que o serviço de impermeabilização de um dos reservatórios que atendem a cidade seja concluído até as 17h de sexta-feira (9).

Para executar o trabalho, o fornecimento de água será interrompido para as localidades de Ibicuí; Estrada RJ-14 (trecho da Rua Moreira Silva até o número 132); Rua Junqueira; Rua Fagundes Varela (parte alta); e Rua Manuel Gonçalves de Mendonça.

Publicidade

O abastecimento será retomado após o término do serviço, e pode levar até 72 horas para se normalizar na região. Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela manutenção. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais.

Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

5 motivos para cultivar viola tricolor e colorir vasos e jardineiras

Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…

12 horas ago

Feriado em Muriqui terá samba, pagode e DJs na Casa Amarela

A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…

1 dia ago

Prefeitura inicia demolição do Hospital N.Sª da Guia para construção de nova maternidade

A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…

1 dia ago

Mangaratiba entrega ambulância e veículos para transporte de pacientes

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…

1 dia ago

Mangaratiba: Centro Cultural Pomar da Casa Branca é inaugurado

O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…

1 dia ago

Conceição de Jacareí terá primeira Clínica da Família de Mangaratiba

Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…

1 dia ago

This website uses cookies.