FOTO DIVULGAÇÃO PMERJ
Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que o Rio de Janeiro teve 2.082 armas apreendidas, de janeiro a outubro deste ano. Deste número, 233 são fuzis, o que representa 11,1% do total. O número só fica atrás da apreensão de pistola(1.174) e revólver (599).
No Estado, foram 7.464 armas apreendidas de janeiro a outubro. Neste período, o maior número de armas foi apreendido no interior (2.836),seguido da capital (2.082). Pistola foi o tipo de arma mais retirada na Baixada Fluminense, na capital e na grande Niterói. A única exceção foi no interior,onde a arma mais apreendida foi o revólver.
A Polícia Militar informou em seu Twitter que, no mês de novembro 662 armas e 31 fuzis foram retirados das ruas pelas Polícias Civil e Militar. De acordo com a PMERJ, o número é uma média de 22 armas e um fuzil apreendidos por dia.
Munições
Ainda segundo o ISP, foram apreendidas 193.350 munições de diferentes calibres de janeiro a outubro. O tipo de munição mais apreendida no período foi a de 9 mm. O maior número de apreensão de todos os tipos de munições ocorreu em fevereiro, quando 49.403 foram encontradas. Em compensação, o mês seguinte foi o com menor apreensão, totalizando 8.469.
O serviço de castração gratuita do PetMóvel já está em funcionamento no distrito de Muriqui,…
A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba deu início nesta semana ao processo de…
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
This website uses cookies.