Juliana será a primeira candidata de Seropédica a conceder entrevista (Divulgação)
O Especial Jornal Atual Eleições 2024 continua nesta sexta-feira (6), e, de acordo com o sorteio da ordem das entrevistas, a primeira entrevistada de Seropédica é Juliana Silva, cujo nome político é Juliana do Huguinho, da Coligação “Construindo um Futuro para Seropédica” (Agir / Pode / PRTB / Republicanos).
Conforme já noticiado, o Atual entrevista todos os candidatos a prefeito de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, sempre às terças e quintas (e algumas sextas), às 19h, ao vivo. As datas das entrevistas seguem até o dia 3 de outubro.
Clique aqui e leia mais tudo sobre as entrevistas com os candidatos a prefeito
A entrevista será ao vivo, direto do estúdio Atual em Itaguaí, a partir das 19h.
Juliana já confirmou presença.
O jornalista Marcelo Godinho será o âncora, ou seja, quem faz a mediação. Além do próprio Marcelo, as perguntas vão partir da banca de jornalistas do Atual, nesta sexta-feira composta por Renato Reis e Welington Campos.
Para que quiser assistir, é fácil. Basta acessar o seguinte link:
Quem não puder acompanhar ao vivo, não tem problema: a entrevista ficará disponível no canal do Atual no YouTube, em uma playlist reservada só para isso.
Clique aqui e a assista a todas as entrevistas do Podcast Atual Especial Eleições 2024.
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
O Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis, sedia nesta quarta-feira (30) a terceira edição do Projeto…
A moreia travou o crescimento? Descubra por que isso acontece e como estimular a planta…
This website uses cookies.