FOTO VÍTOR SILVA/BOTAFOGO
Um grande ídolo e um grande ser humano. Ao ser homenageado pelo Botafogo nesta segunda-feira (26), em seu jogo de despedida, contra o Paraná, Jefferson se emocionou e chorou. Um pouco pelas ações de marketing e pela festa da torcida, muito pela surpresa produzida pelo clube: a família do craque foi a campo, incluindo a esposa Michele, as filhas Nicole, Debora e Jessica e a mãe Sonia, esta pela primeira vez no estádio.
A festa teve quase 30 mil botafoguenses, flâmula, camisa especial de jogo, crianças, homenagem antes da partida. A diretoria do Botafogo entregou um quadro a Jefferson. Nas arquibancadas, a torcida recebeu o time e o goleiro com fogos, faixas e um bandeirão: “Obrigado, ídolo”.
Emocionado, Jefferson sequer falou durante a homenagem. Antes, na chegada ao estádio, conversou brevemente com a imprensa e se declarou ao Botafogo novamente: “É a minha casa, minha paixão”. No aquecimento e durante todo o jogo, foi ovacionado pela torcida, que se despediu do ídolo em grande estilo no Estádio Nilton Santos, em sua 459ª partida pelo Glorioso. (Fonte: site oficial do clube).
Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…
A Prefeitura de Itaguaí anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nos…
Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Mangaratiba realizará nesta sexta-feira (9) o…
Para comemorar o Dia das Mães, a equipe do professor Evandro Pacheco promove um aulão…
Saiba como podar a camélia corretamente e garantir uma florada intensa e saudável no inverno.…
This website uses cookies.