Preencher imposto de renda é uma tarefa que, para muitos, parece impossível. Mas não para uma equipe especializada nesse procedimento. É o que ficou evidente na ação social que o Sindicato das Empresas de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (Sescon-RJ) promoveu em Itaguaí nos dias 26 (sexta) e 29 (segunda), no Calçadão, pela primeira vez.
As profissionais Rhebeca Marinho, Laura Caldeira e Cristiane Maurity e o diretor do Sindicato, Nilton Campos Junior, conduziram a assistência a cerca de 40 pessoas.
Itaguaí não é a única cidade que recebeu a ação social: o Sescon-RJ conta com cerca de 50 profissionais contábeis e técnicos da Contabilidade no programa Declare Certo 2024 implantados em vários municípios fluminenses.
Nilton Campos Junior afirmou que a ação do Declare Certo em Itaguaí atendeu adequadamente a população do município, e esclareceu dezenas de dúvidas do contribuinte sobre o imposto de renda de 2024.
Ela também destacou o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itaguaí (Aciapi) e a colaboração da Prefeitura em ceder o espaço no tradicional Calçadão no centro.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos adulterados na noite de quarta-feira (2) durante…
A flor-do-campo, também conhecida como flor silvestre, é uma daquelas preciosidades da natureza que carregam…
As prefeituras de Mangaratiba e Itaguaí oficializaram uma parceria estratégica para reforçar a fiscalização ambiental…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Subsecretaria de…
Atletas do projeto "Itaguaí Ação, Esporte e Inclusão" brilharam no Panamericano de Jiu-Jitsu Inclusivo da…
This website uses cookies.