FOTO DIVULGAÇÃO/ITAGUAÍ RUGBY
Para comemorar 10 anos de fundação, o Itaguaí Rugby realizou na última sexta-feira (2), na Praia de Itacuruçá, o Beach Rugby – 10 anos. O evento reuniu oito equipes representando Itaguaí, Seropédica e zona oeste do Rio de Janeiro. Os times participantes foram: Desbloqueados (Itaguaí A); Desbloqueold (Itaguaí B); Crias do Itaguaí; Time Freitas de Itaguaí; Rural Rúgbi de Seropédica; Jacaré Rugby do Recreio; Dragons de Santa Cruz e Hugbear.
Além das partidas, que consagrou a equipe Time Freitas de Itaguaí campeã, ao vencer o Jacaré do Recreio na grande final, a programação contou com muita festa onde amantes do esporte se reuniram para lembra antigas histórias e se atualizar sobre as novidades do Itaguaí Rugby. “Gostaríamos de agradecer aos apoiadores que ajudaram a tornar este evento tão especial”, disse um dos fundadores do clube, André Muniz.
Além dos patrocinadores, o evento contou com o apoio dos vereadores Ivan Charles, de Itaguaí, Emilson da Farmárcia, de Mangaratiba, e da Secretaria de Eventos de Mangaratiba.
A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…
O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…
A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…
As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…
Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…
Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…
This website uses cookies.