Policiais avaliaram que droga apreendida tem alto grau de pureza (Reprodução internet)
Em ação conjunta com a Polícia Civil, auditores da Receita Federal apreenderam na noite de sexta-feira (13), cerca de 80 quilos de cocaína em um sítio em Itaguaí.
Parte da droga estava embalada com a imagem de uma pantera. De acordo com a avaliação dos agentes, o material tem alto grau de pureza.
Junto com o entorpecente, os policiais apreenderam um equipamento de mergulho, conhecido como sea scooter, um tipo de motor usado para deslocamento de mergulhadores quando no fundo do mar.
De acordo com investigações da Polícia Civil, a cocaína era comprada em países produtores da América Latina e revendida na Europa. O material era transportado no fundo do casco de navios, na tentativa de driblar o controle aduaneiro nos portos do Rio de Janeiro.
O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal do Brasil na 7ª Região Fiscal, que engloba os estados do Rio e Espírito Santo, e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
OUTRA AÇÃO
Em agosto do ano passado, a Polícia Federal apreendeu grande carga de cocaína, em uma operação realizada no Porto de Itaguaí, região metropolitana do Rio. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 400 quilos da droga.
(Com informações da Agência Brasil)
A Secretaria de Cultura de Mangaratiba está promovendo o "Cadastro Municipal de Fazedores de Cultura",…
A Prefeitura de Mangaratiba realizou nesta terça-feira (6) mais uma etapa da operação “Virada Ambiental”,…
A partir da próxima terça-feira, dia 13, o Castramóvel estará de volta a Itaguaí oferecendo…
Uma operação realizada pelo 24º BPM (Queimados) resultou na prisão de três indivíduos e na…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou neste domingo (4) a Operação Dia do Trabalho nas…
Aprenda como preparar chá de erva-doce e aproveite seus benefícios para cólicas, digestão e ansiedade…
This website uses cookies.