A 5ª Cia do 24º BPM (Queimados) prendeu nesta terça-feira (10) três homens sob acusação de tráfico de drogas. Segundo a corporação, as detenções foram resultado de um patrulhamento para coibir furtos e roubos na comunidade Sem Terra, no bairro Margarida, em Itaguaí.
Ainda de acordo com a PM, os agentes avaliaram a movimentação do trio como suspeita na Avenida Prefeito Ismael Cavalcanti e realizaram a abordagem. Após consulta no sistema, identificaram que todos já respondem notificações por outros crimes.
Um dos acusados tem quatro anotações por roubo majorado; um outro responde por ameaça, tráfico de entorpecentes e pesca ilegal; e o último também tem ficha por tráfico.
Além das prisões, os policiais também apreenderam dois rádios transmissores e grande quantidade de drogas. Com os homens, estavam 478 pinos de cocaína, 558 tabletes de maconha e 124 pedras de crack.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu).
A Prefeitura de Mangaratiba anunciou que acaba de se tornar finalista no Prêmio Smart City…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levará mais uma importante…
A gérbera é uma das flores mais vibrantes e encantadoras, conhecida por sua variedade de…
O Parque Estadual Cunhambebe (PEC), administrado pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), destaca-se como um…
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quarta-feira (12), o 1º Fórum de Rede de Saúde…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, promove nesta sexta-feira (14)…
This website uses cookies.