Itaguaí goleia pelas quartas do Estadual de Seleções Municipais

Itaguaí segue firme no Campeonato Estadual sub-17 de Seleções Municipais. Neste domingo (15), a equipe itaguaiense deu mais um passo na busca pelo título ao golear o Volta Redonda por 4 a 1, pelas quartas-de-final. A partida ocorreu no campo do Itaguaí Atlético Clube, no Centro.

Com isso, o time vai para o segundo jogo, no próximo domingo (22), no Sociedade Esportiva Retiro, em Volta Redonda, com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Em caso de revés por três gols, a definição da vaga ficará para a disputa de pênaltis.

Publicidade

LEIA MAIS

Prefeitura de Itaguaí divulga vagas para pedreiro e eletricista

Caso avance, a seleção sub-17 de Itaguaí enfrentará o vencedor do duelo entre Rio das Ostras e Itaboraí –  que levou a melhor na partida de ida com vitória fora de casa por 3 a 1. Na outra chave, os confrontos são Queimados x Miracema (Queimados venceu a ida por 2 a 1) e Guapimirim x Greminho (Guapimirim fez 2 a 0 na ida).

De acordo com o regulamento elaborado pela Ferj (Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro), as semifinais acontecem nos dias 28 de outubro e  4 de novembro. Já a grande final e a disputa pelo terceiro lugar estão previstas para 11 de novembro, em jogo único, em local ainda indefinido.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Como a maçã pode deixar suas mãos mais bonitas: 5 dicas simples

Descubra 5 dicas simples para deixar suas mãos mais bonitas usando maçã de forma natural,…

14 minutos ago

Defesa Civil de Mangaratiba visita famílias atingidas pelas chuvas

A Defesa Civil de Mangaratiba, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos…

16 horas ago

Casa de Cultura terá oficina de Farmácia Botânica neste sábado (12)

No próximo sábado (12), a partir das 10h, a Casa de Cultura de Itaguaí vai…

16 horas ago

Mangaratiba inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba deu início à campanha de vacinação contra a gripe…

19 horas ago

Dicas de como o tomate protege o coração e deixa sua pele radiante

Descubra como o tomate protege o coração e deixa a pele mais saudável e radiante…

20 horas ago

Defesa Civil promove simulado de evacuação em escola da Praia do Saco

A Secretaria de Defesa Civil de Mangaratiba realizou, nesta semana, mais uma edição do Simulado…

21 horas ago

This website uses cookies.