Sob a orientação do professor Marcão, os atletas garantiram 25 medalhas de ouro, oito de prata e 13 de bronze nas categorias, além de uma medalha de ouro no Absoluto (FOTO DIVULGAÇÃO)
Neste domingo (18), 45 atletas do centro de treinamento do Projeto 300, localizado no bairro do Engenho, em Itaguaí, conquistaram um total de 46 medalhas no 9º Rio Open de Jiu-Jitsu Profissional. O evento foi realizado no Ginásio Metodista, em Queimados, e contou com a presença de competidores de todo o estado. Sob a orientação do professor Marcos Alexandre Pimenta Aleixo, mais conhecido como Marcão, os atletas garantiram 25 medalhas de ouro, oito de prata e 13 de bronze nas categorias, além de uma medalha de ouro no Absoluto.
O Projeto 300, que contou com o apoio de amigos, familiares e colaboradores para arrecadar fundos através da venda de rifas, alcançou um marco significativo na competição organizada pela Federação de Jiu-Jítsu Profissional do Estado do Rio de Janeiro (FJJP-Rio). Com o impressionante número de medalhas, a equipe conquistou a 3ª etapa do torneio e assumiu a liderança da Liga Brasileira de Jiu-Jítsu Profissional (LBJJP/FJJP-RIO).
Com ainda mais duas etapas a serem disputadas, o município de Itaguaí continua a se destacar no cenário esportivo do Jiu-Jitsu, solidificando sua posição entre as potências da modalidade.
Descubra os 6 cortes ideais para cabelos finos e curtos com franja lateral. Leveza, estilo…
Raízes da orquídea amarelando? Saiba como identificar e corrigir problemas na drenagem e recuperar a…
Entre os dias 15 e 17 de maio, o município de Itaguaí sediará o primeiro…
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
This website uses cookies.