Agentes da 48ª DP (Seropédica) capturaram o suspeito no bairro Chaperó, em Itaguaí
Policiais da 48ªDP (Seropédica) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (19), em Itaguaí, um homem acusado de integrar uma associação criminosa especializada em roubos de carga, com atuação em municípios da Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado em uma residência no bairro Chaperó, e tentou fugir ao cerco policial, disparando tiros contra os agentes. Ainda segundo a polícia, durante o confronto, o suspeito ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier.
De acordo com o delegado da 48ª DP (Seropédica), José Pedro Costa, com o suspeito n foi apreendida uma pistola calibre 9mm, com a numeração raspada, munições e parte de uma carga de gêneros alimentícios, provenientes de roubos.
A polícia informou ainda que o homem é acusado por diversos crimes de homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa e se encontrava foragido há mais de nove meses.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início nesta quinta-feira (17) à Operação Semana Santa/Tiradentes 2025,…
Descubra os 4 cuidados essenciais para manter o manjericão sempre cheiroso e pronto para uso…
Na noite da última segunda-feira (14), um barco com seis pessoas naufragou nas proximidades do…
Com situação política ainda em suspense, o ex-prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira de Souza, o…
This website uses cookies.