O Instituto José Miguel (IJM) celebrou o seu tradicional Natal Solidário, proporcionando alegria a mais de mil crianças em um evento marcante realizado nesta quarta-feira (20) em sua sede. A iniciativa incluiu a distribuição de brinquedos e lanches para centenas de famílias assistidas pelo Instituto.
Durante o evento, as crianças participaram de animadas gincanas e receberam brindes. Os pais também foram contemplados com kits de beleza e um varal solidário. Todos os brinquedos e roupas distribuídos foram arrecadados ao longo de 2023, graças às campanhas de arrecadação promovidas pelo IJM.
A presidente do Instituto, Ana Paula Barcelos, expressou sua satisfação com o sucesso do Natal Solidário. “É um grande orgulho para nós do Instituto José Miguel promover mais uma edição do nosso tradicional Natal Solidário. Reconhecemos que essa ação faz a diferença para muitas famílias carentes no final do ano, especialmente para as crianças. Gostaria de agradecer a cada pessoa que colaborou, doando um brinquedo, uma roupa, ou qualquer outro item que tornou possível esta festa encantadora. Continuaremos comprometidos em atender e cuidar de todos que precisarem”, destacou Ana Paula.
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…
A Prefeitura de Itaguaí anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nos…
This website uses cookies.