as máscaras produzidas por trabalho voluntário, como apoio da comunidade
O Instituto José Miguel Olympio Simões está produzindo máscaras para doação à população da cidade. Produzidas por funcionárias do Instituto e por costureiras voluntárias, que utilizam tecidos oriundos de doação, ao todo 150 máscaras já foram doadas, depois de devidamente higienizadas e embaladas.
A presidente do Instituto, Adelaide Barcelos, disse que o objetivo da campanha possibilitar ajuda ao maior número de pessoas: “Queremos doar máscaras para proteger o maior número de moradores possível. Estamos organizando uma forma segura de distribuir esses itens de proteção nos distritos. Mas, por enquanto, quem precisar pode vir buscar aqui no instituto”, destacou.
O Instituto José Miguel Olympio Simões fica na Av. Nilo Peçanha, 25 – centro (atrás da prefeitura). Durante a pandemia, a entrega das máscaras é realizada todas as quartas-feiras, de 8h às 16h.
O Instituo, que é um órgão ligado à Prefeitura de Mangaratiba, pede, ainda, quem puder colaborar com o projeto com doação de tecidos e elástico pode entrar em contato com a instituição no endereço Avenida Nilo Peçanha, 25 – Centro, Mangaratiba.
Na noite da última segunda-feira (14), um barco com seis pessoas naufragou nas proximidades do…
Com situação política ainda em suspense, o ex-prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira de Souza, o…
A Prefeitura de Mangaratiba deu mais um importante passo na promoção da inclusão social com…
Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com sinais…
O convidado do Podcast Atual da terça-feira (15) foi o vereador Kaio Luiz Peixoto Freijanes,…
Os moradores da região entre Muriqui e Itacuruçá, na RJ-014, em Mangaratiba, ganharam um novo…
This website uses cookies.