FOTO ARQUIVO ATUAL
O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) está com inscrições abertas para provimento de vagas de cargos de Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Os candidatos deverão se dirigir ao campus de interesse para realização da inscrição até o dia 22 de fevereiro, exceto aos sábados, domingos e feriados. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120 e deverá ser pago por meio de GRU.
O certame visa ao preenchimento de vagas nos cargos de Professor nas seguintes áreas de engenharia elétrica – sistema elétrico de potências, engenharia elétrica – sistemas industriais, engenharia de produção – pesquisa operacional/logística/engenharia de operações e processos de produção, engenharia de produção (perfil 2) – engenharia da qualidade/engenharia do trabalho/engenharia do produto, matemática, português/espanhol. As vagas estão distribuídas entre os campus de Angra dos Reis, Itaguaí, Nova Friburgo e Valença.
O candidato deverá possuir nível superior completo bacharelado/licenciatura na área escolhida. A remuneração inicial é de R$ 5.915,99.
A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 22 de março.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira (10), um alerta de tempestade para…
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de almoxarife em Mangaratiba, oferecido por meio…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de agentes da 166ª Delegacia Policial…
A Secretaria de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas de Mangaratiba lançou o Programa Viva Rio…
Na tarde desta quarta-feira (9), um casal foi preso por tráfico de drogas em Seropédica,…
A plataforma Descomplica Empresas, em parceria com a Moove, está com inscrições abertas para o…
This website uses cookies.