NESTA TERÇA será disponibilizado função para colocar música no stories do instagram
A partir desta terça-feira (25), será possível adicionar músicas aos stories de Facebook e Instagram, além de colocar uma nova seção só com músicas no perfil do Facebook.
De acordo com o Facebook, proprietário do aplicativo de fotos, também será possível fazer dublagens de canções (função chamada de lipsync em inglês) em transmissões ao vivo na rede social.
A função de música nos stories foi anunciada em junho do ano passado no Instagram e em outubro no Facebook.
Quem quiser adicionar uma canção nas duas redes vai usar em um novo sticker. Ao selecionar o hit, o cliente poderá escolher o trecho que os seguidores vão ouvir.
Policiais militares do 24º BPM (Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (3), uma operação de…
Moradores da Reta de Piranema, em Itaguaí, estão exigindo providências imediatas para melhorar a segurança…
A CCR RioSP, concessionária responsável por trechos rodoviários e integrante do Grupo CCR, está com…
A partir de 16 de junho o sistema de pagamentos brasileiro ganha uma atualização na…
Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do projeto cultural “Le Candee Sessions -…
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba realizou, nesta quarta-feira (4), o…
This website uses cookies.