Fla volta a vencer o Corinthians e abre 2 a 0 na série dos playoffs

Quase lá! Com marcante presença da torcida no Ginásio do Tijuca, o Flamengo venceu o Corinthians, por 79 a 60, no segundo jogo dos playoffs das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), na noite de quarta-feira (17). Com 2 a 0 na série, o rubro-negro fica a uma vitória diante do rival para avançar à próxima fase da competição.

Marquinhos, com 15 pontos, foi o cestinha do Flamengo na partida. Outro destaque foi o argentino Franco Balbi, que anotou 4 rebotes e 14 pontos. O Flamengo chegou a iniciar o primeiro quarto com dificuldades e sete pontos atrás do adversário, mas superou o Corinthians e controlou o jogo a partir do segundo quarto. 

Publicidade

No próximo sábado (20), o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians, às 14h, no Ginásio do Tijuca. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

5 motivos para cultivar viola tricolor e colorir vasos e jardineiras

Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…

15 horas ago

Feriado em Muriqui terá samba, pagode e DJs na Casa Amarela

A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…

1 dia ago

Prefeitura inicia demolição do Hospital N.Sª da Guia para construção de nova maternidade

A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…

1 dia ago

Mangaratiba entrega ambulância e veículos para transporte de pacientes

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…

1 dia ago

Mangaratiba: Centro Cultural Pomar da Casa Branca é inaugurado

O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…

1 dia ago

Conceição de Jacareí terá primeira Clínica da Família de Mangaratiba

Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…

2 dias ago

This website uses cookies.