FOTO DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Após a Prefeitura do Rio de Janeiro interditar o Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (27), a diretoria do Flamengo decidiu transferir o treino da tarde para a Gávea, sede do clube na Zona Sul da cidade. Será a última atividade antes da partida contra a Portuguesa nesta quinta, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio.
O Flamengo sondou o CFZ, mas o campo principal, que tem sido utilizado pelo Boavista, não está em condições por conta da chuva. A Gávea não estava recebendo treinamentos após a tragédia do Ninho do Urubu, tanto que o time sub-20 rubro-negro usou as instalações do Cefan, em Duque de Caxias, antes da pré-temporada no Espírito Santo. Mas a equipe do Antofagasta, do Chile, que enfrentou o Fluminense no Maracanã pela Sul-Americana, treinou no local na última segunda-feira.
Depois do jogo contra a Portuguesa, o elenco rubro-negro se reapresenta na sexta-feira para os últimos ajustes antes da estreia na Libertadores. A equipe treina na cidade até domingo, quando viaja para Oruro, na Bolívia, para enfrentar o San Jose na próxima terça. A diretoria não decidiu se a Gávea será palco fixo dos treinos do profissional até a reabertura do Ninho. O CT foi interditado pela prefeitura nesta quarta, 19 dias após o incêndio que causou a morte de 10 atletas da base. (Fonte: globoesporte.globo.com).
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
O Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis, sedia nesta quarta-feira (30) a terceira edição do Projeto…
A moreia travou o crescimento? Descubra por que isso acontece e como estimular a planta…
This website uses cookies.