Festival contagia Mangaratiba com programação gratuita

O município de Mangaratiba foi palco, neste domingo (22), da 6ª edição do Festival Ilumina Zona Oeste. A programação gratuita repleta de música, arte e cultura tomou conta do Largo Sebastião Queiroz de Almeida, no centro. E quem esteve no local pôde prestigiar de perto as apresentações de diversos artistas da região.

O festival contou com as apresentações de Jongo, do grupo cultural Filhos de Marambaia, e de break, do Crazy Masters Crew. O músico Gabriel Américo apresentou seu show com composições de grandes nomes da música brasileira, seguido por uma performance teatral da Cia Casa Verde. E encerrando o Festival, o ‘Samba da Comunidade’ animou os presentes com muito samba e pagode.

Publicidade
Apresentação de Jongo, do grupo cultural Filhos de Marambaia, contagiou os moradores

A Prefeitura de Mangaratiba ressalta que essa foi a primeira vez que o Festival Ilumina Zona Oeste aconteceu na Costa Verde. O Festival Ilumina Zona Oeste foi apresentado pelo Ministério do Turismo, Prefeitura do Rio de Janeiro, e contou com apoio da Fundação Mário Peixoto.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois em Angra

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de agentes da 166ª Delegacia Policial…

37 minutos ago

Mangaratiba lança projeto para proteção e recuperação ambiental

A Secretaria de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas de Mangaratiba lançou o Programa Viva Rio…

1 hora ago

Casal é preso por tráfico de drogas em Seropédica

Na tarde desta quarta-feira (9), um casal foi preso por tráfico de drogas em Seropédica,…

3 horas ago

Projeto oferece capacitação gratuita para Itaguaí e Mangaratiba

A plataforma Descomplica Empresas, em parceria com a Moove, está com inscrições abertas para o…

4 horas ago

Como a maçã pode deixar suas mãos mais bonitas: 5 dicas simples

Descubra 5 dicas simples para deixar suas mãos mais bonitas usando maçã de forma natural,…

7 horas ago

Defesa Civil de Mangaratiba visita famílias atingidas pelas chuvas

A Defesa Civil de Mangaratiba, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos…

23 horas ago

This website uses cookies.