FOTO REPRODUÇÃO
Os 25 anos da Fazendinha Agroecológica, em Seropédica, iniciativa conjunta da UFRRJ, da Embrapa Agrobiologia e da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro (Pesagro-Rio), com ações direcionadas à graduação e pós-graduação, ao uso de tecnologias e processos de manejo orgânico, será comemorado com um evento especial nesta quarta-feira (3), na sede da instituição.
No evento, estão programadas uma mesa redonda sobre a contribuição da Fazendinha Agroecológica Km 47 na promoção do ensino, da pesquisa e da extensão em agroecologia e produção orgânica, retrospectiva dos dos 25 anos da Fazendinha a e apresentação do grupo de Maracatu da UFRRJ.
O encontro marcará também a II Reunião Científica da Fazendinha Agroecológica (RCFA 2018), que terá apresentação do projeto de construção da base de dados científicos da Fazendinha Agroecológica Km 47 e apresentação de pôsteres dos alunos, professores e pesquisadores que exercem atividades na instituição.
O serviço de castração gratuita do PetMóvel já está em funcionamento no distrito de Muriqui,…
A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba deu início nesta semana ao processo de…
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
This website uses cookies.