Foto: EBC
O ex-presidente Jair Bolsonaro tem agenda marcada em Itaguaí, na próxima sexta-feira (19), às 14h, no diretório do Partido Liberal (PL) na cidade, que fica na Avenida Deputado Octávio Cabral, 156.
Algumas horas antes, Bolsonaro estará no Calçadão de Campo Grande, às 10h30. Depois de Itaguaí, ele segue para Angra dos Reis.
Bolsonaro se encontrará com Alexandre Valle, pré-candidato a prefeito de Itaguaí, a quem confirmará apoio político para o próximo pleito.
A direção do PL informa que solicitará à prefeitura, ainda nesta segunda-feira (15), esquema especial de trânsito no local.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
Em um marco importante para o combate à violência de gênero e proteção infantil, foi…
Dando sequência às ações de combate às construções irregulares, invasões e crimes ambientais, a Prefeitura…
Saiba por que sua planta precisa de repouso após o replantio e como isso ajuda…
O município de Itaguaí se prepara para receber uma verdadeira celebração da cultura pop com…
A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba realizou mais uma etapa de qualificação profissional…
This website uses cookies.