Edson Hara Junior (o Shozinho) e a mulher, Aline foram assassinados a tiros em fevereiro (Reprodução/Internet)
Edson Hara Junior (46 anos) – empresário conhecido como Shozinho – e a mulher, Clara Aline Chaves (38 anos), foram assassinados a tiros na Serra do Caçador, em Itaguaí, na tarde de quinta (24), por volta das 14h. O casal estava no sítio de sua propriedade.
Segundo informações da polícia, Edson e Clara Aline foram encontrados caídos no chão dentro da casa, alvejados por arma de fogo. O caseiro informou aos policiais que saiu de casa por volta das 15h para resolver assuntos particulares e quando voltou encontrou os patrões já sem vida. Disse também não saber qual foi o motivo ou quem foram os autores do crime.
Shozinho, além de empresário que já atuou no ramo da informática, era instrutor de tiro. Ele foi chefe de gabinete no governo do prefeito Weslei Pereira (2016). Aline era administradora de empresas e trabalhava com a mãe no ramo de confecção. Ambos tinham filhos com ex-cônjuges.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia realizou perícias no local e ouviu testemunhas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime. O inquérito segue em sigilo.
Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…
A Prefeitura de Itaguaí anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nos…
Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Mangaratiba realizará nesta sexta-feira (9) o…
Para comemorar o Dia das Mães, a equipe do professor Evandro Pacheco promove um aulão…
Saiba como podar a camélia corretamente e garantir uma florada intensa e saudável no inverno.…
This website uses cookies.