CENTRAL DE atendimento do disque denúncia já registou 30.500 denúncias este ano
O Disque Denúncia divulgou o balanço dos 100 primeiros dias de 2019. Foram registrados 30.500 denúncias, através da Central de Atendimento do órgão. As informações são sobre os mais diversos tipos de crimes ocorridos no estado.
Segundo o levantamento, neste período, as denúncias encaminhadas à Polícia, resultaram na apreensão de 140 armas, dentre elas, 13 fuzis, revólveres, pistolas, fuzis, metralhadora e espingardas, além de granadas, e mais de 1000 carregadores para armas de diversos calibres.
Mais de 200 suspeitos presos e 75 autuados. 60 veículos e 90 motocicletas recuperadas e também 80 placas falsificadas.77 kg de cocaína e 350 kg de maconha foram apreendidas, além de Haxixe, Crack, Loló e LSD.
O órgão informou ainda que foram apreendidos mais de 1800 CDs e DVDs falsificados. 430 máquinas caça-níqueis foram lacradas e retiradas de uso. Cerca de R$ 13 mil em espécie foram recuperados. As denúncias também levaram a localização de mais de 160 pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro.
O App do Disque Denúncia é habilitado para os celulares Google Play e APP Store – e permite que o denunciante anexe, junto à denúncia, fotos e vídeos. As denúncias também são recebidas através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante em todas as ferramentas.
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
O Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis, sedia nesta quarta-feira (30) a terceira edição do Projeto…
A moreia travou o crescimento? Descubra por que isso acontece e como estimular a planta…
This website uses cookies.