Mangaratiba

Curso gratuito de almoxarife está com inscrições abertas em Mangaratiba

Oportunidade de qualificação profissional para moradores da cidade através de parceria entre a Prefeitura, Vale e Firjan Senai

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de almoxarife em Mangaratiba, oferecido por meio do novo Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Mangaratiba, a Vale e o Sistema Firjan Senai, e tem como objetivo promover a qualificação profissional gratuita para os moradores do município.

O curso, com carga horária de 180 horas, será realizado na Escola Municipal Coronel Moreira da Silva, no centro da cidade, em horário noturno. Serão oferecidas 25 vagas, e as inscrições presenciais estarão abertas de 14 a 16 de abril, das 14h às 20h, na Escola Municipal Coronel Moreira da Silva.

Publicidade

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais; ter cursado, no mínimo, até o 7º ano do Ensino Fundamental; possuir disponibilidade para o período noturno; e residir em Mangaratiba. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição com os seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; laudo médico, no caso de pessoas com deficiência.

Garanta sua qualificação

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca inserção no mercado de trabalho em Mangaratiba com uma formação de qualidade e sem custo. O curso de almoxarife é voltado para quem deseja atuar na área de logística, controle de estoque e armazenamento de materiais.

Todas as informações detalhadas estão disponíveis no edital, que pode ser acessado aqui .

Leia mais: Projeto oferece capacitação gratuita para Itaguaí e Mangaratiba


*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Recent Posts

Nova bandeira aumenta custos da conta de luz em junho

A partir deste mês, a conta de luz dos brasileiros sofrerá um aumento de R$…

10 horas ago

Mangaratiba faz recadastramento obrigatório de contribuintes

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Tesouro, iniciou o recadastramento de contribuintes…

10 horas ago

Rio tem mais de 3 mil vagas de emprego e jovem aprendiz

O estado do Rio de Janeiro oferece mais de 3.200 vagas para quem deseja ingressar…

13 horas ago

Detran passa a emitir nova Carteira de Identidade Nacional aos sábados

Os postos do Detran RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro passam a…

15 horas ago

Projeto Horta na Escola promove aprendizagem sustentável em Itaguaí

O Projeto Horta na Escola é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Itaguaí, fruto da…

16 horas ago

É assim que a zamioculca avisa que está sufocando no substrato

Zamioculca com folhas amareladas? Veja como ela avisa que o substrato está sufocando e o…

16 horas ago

This website uses cookies.