Coro de Coreto se apresenta nesta sexta-feira (23), a partir das 20, na Praça Luiz Quatropanni, em Itacuruçá (FOTO DIVULGAÇÃO)
O aguardado grupo Coro de Coreto fará sua primeira apresentação em Itacuruçá nesta sexta-feira (23). O evento promete encantar o público com o melhor da música popular brasileira em uma noite especial na Praça Luiz Quatropanni, a partir das 20h. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Eventos, e promete ser uma ótima opção de entretenimento para toda a família.
O Coro de Coreto promete o melhor da MPB em uma apresentação envolvente e emocionante. A escolha da Praça Luiz Quatropanni como palco para esse evento de estreia não poderia ser mais acertada. Com uma localização privilegiada e uma estrutura acolhedora, a praça oferece um ambiente perfeito para o público desfrutar de momentos inesquecíveis ao som de melodias icônicas da música brasileira.
O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Portanto, convide sua família e amigos para vivenciarem essa experiência única e emocionante.
Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…
Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…
A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…
Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…
Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…
This website uses cookies.