DESTAQUE

Convenção partidária oficializa Luiz Cláudio em Mangaratiba

Com Lucas Venito como vice, chapa lota o Iate Clube Muriqui e conta com presença do presidente da Alerj e de deputados

O deputado estadual Luiz Cláudio (Republicanos) foi oficializado candidato a prefeito de Mangaratiba nas próximas eleições, graças à convenção que aconteceu no Iate Clube Muriqui na tarde do último sábado (20), com Lucas Venito (PL) compondo a chapa como candidato a vice. A convenção marcou o consenso de pelo menos seis partidos (União Brasil, Avante, Agir, PL, Republicanos, PMN) em torno de Luiz Cláudio, e teve a presença de todos os pré-candidatos da chapa para a disputa para o Legislativo (que são mais de 100) e de muitos entusiastas da campanha que lotaram o local.

No dia anterior, Luiz Cláudio fez uma mini-carreata com o ex-presidente Bolsonaro na Praia do Saco. Clique e leia como foi:

Publicidade

As seguintes personalidades também compareceram: o presidente da Alerj, Rodrigo Bacelar (PL); o deputado federal Luciano Vieira (Republicanos), e os deputados estaduais Giovani Ratinho (Solidariedade) e Claudio Caiado (PSD).

Em discurso, Bacelar disse que estava na convenção representando o governador do estado, Cláudio Castro.

Luiz Cláudio usou sua fala para agradecer Mangaratiba, e disse que sua vontade de governar é para devolver tudo o que a cidade lhe proporcionou.

Jupy Junior

Jupy Junior é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ) com Mestrado em Comunicação pela mesma instituição. Atuou em diversas empresas jornalísticas e como assessor de imprensa. Recebeu o título de cidadão itaguaiense, concedido pela Câmara Municipal de Itaguaí, em 2012. Lecionou em cursos de graduação em Comunicação Social nas Universidade Estácio de Sá (UNESA) e na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Foi subsecretário de Comunicação Social e Eventos na Prefeitura Municipal de Mangaratiba em 2016. Atuou como Editor Executivo do Jornal Atual entre 2012 e 2015 e é Diretor de Jornalismo do Jornal Atual desde 2021.

Recent Posts

Caminhada em Itaguaí reforça combate ao abuso infantil

Para marcar o Maio Laranja, mês dedicado à conscientização e combate ao abuso e à…

3 horas ago

Prefeitura de Mangaratiba realiza o 2º Fórum da Mulher

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria da Mulher, promoveu nesta segunda-feira (2) o…

3 horas ago

Itaguaí será sede do Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

Itaguaí acaba de ser escolhida como Capital Nacional das Bandas e Fanfarras e sede do…

4 horas ago

Prefeitura inicia programa que vai beneficiar donos de cerca de 10 mil imóveis

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, em parceria com o…

5 horas ago

Festa Junina da Catedral de Itaguaí celebra São Francisco Xavier

A cidade de Itaguaí se prepara para viver momentos de fé, alegria e cultura popular…

7 horas ago

Segunda rodada do Amador de Mangaratiba anima torcedores

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mangaratiba, promovido pela Secretaria Municipal…

8 horas ago

This website uses cookies.