Categories: Geral

Convenção do PTB oficializa a candidatura de Nisan a prefeito de Itaguaí

TRABALHISTAS Durante convenção realizada no sábado, em sua sede, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) escolheu os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadore que vão representar a legenda nas eleições de 15 de novembro. Durante a convenção, foram homologadas as candidaturas do vereador Nisan Cesar dos Reis Santos, como candidato a prefeito de Itaguaí; e do empresário Antônio Carlos, conhecido como Biruca, como vice.

Em uma postagem nas redes sociais, Nisan falou sobre os fundamentos de sua campanha, que serão alicerçados nos preceitos cristãos, familiares, respeitando a Constituição Federal e a Lei Orgânica de Itaguaí. O candidato destacou que o objetivo é gerir a prefeitura como uma empresa privada, com a valorização dos funcionários por aproveitamento e meritocracia, diálogo, objetivos, metas e prazos. 

Publicidade

Nisa Cesar disse que seu programa de trabalho contém quase 300 itens. “Eles são baseados em um levantamento feito junto a profissionais e cidadãos itaguaienses. É um diagnóstico dos problemas que nos impedem de sermos tudo aquilo que Itaguaí tem potencial para ser. Vamos fazer um governo com uma entrega de serviços rápida, eficiente e, principalmente, governar com responsabilidade.

Nisan Cesar tem 53 anos, é pai de uma filha de dois anos e nasceu em Itaguaí. Tem vasta experiência no Legislativo Municipal, sendo vereador há cinco mandatos, tendo exercido a presidência do Poder Legislativo Municipal por duas vezes.  No Poder Executivo, já foi secretário municipal em várias pastas: Ordem Pública (2017-2019), Obras; Transporte; Desenvolvimento Econômico; Programas Especiais. É a segunda vez que Nisan tenta chegar à Prefeitura de Itaguaí. 

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Defesa Civil de Mangaratiba participa de reunião estadual na Alerj

A Secretaria de Defesa Civil de Mangaratiba marcou presença em um importante encontro estadual realizado…

13 horas ago

Projeto + Saúde leva atendimento gratuito à população de Mangaratiba

A Secretaria Municipal de Saúde de Mangaratiba realizou nesta terça-feira (13) mais uma edição do…

14 horas ago

Jogos Escolares do Rio de Janeiro começam neste sábado (17)

O esporte estudantil vai agitar o estado do Rio de Janeiro a partir deste sábado…

18 horas ago

Projeto inicia atendimentos terapêuticos para alunos em Mangaratiba

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba deu início aos atendimentos psicológicos e terapêuticos…

18 horas ago

Elimine o cheiro de fritura da cozinha com esse truque simples usando limão e vinagre

Elimine o cheiro de fritura da cozinha com esse truque simples usando limão e vinagre.…

22 horas ago

Escola Municipal de Dança Itinga promove Semana das Mães

A Escola Municipal de Dança Itinga, localizada em Itaguaí, promove entre os dias 12 e…

2 dias ago

This website uses cookies.