A mesa composta pelo coronel Full Brandão, presidente do conselho, Alexandro Andrade e o comissário da Polícia Civil, João Nabuco
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (AISP 24) promoveu na tarde de quarta-feira (24) mais uma reunião mensal para discutir a segurança do município. O encontro foi realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) de Itaguaí.
A reunião teve por objetivo ouvir as demandas da comunidade local e discutir assuntos de segurança pública no município. A mesa foi composta pelo coronel Full Brandão, representando o comandante do 24°BPM (Queimados), o comissário da Polícia Civil, João Nabuco representando o titular da delegacia 50ª DP, Marco Santana e o presidente do conselho, Alexandro Andrade.
A onda de assaltos e furtos nas escolas de Itaguaí foi um dos assuntos debatidos na reunião. Segundo o coronel Brandão, viaturas da PM passam por diversas unidades escolares em diferentes horários para tentar coibir os atos de vandalismo.
O aumento no roubo de veículos no município e a possibilidade de criação de uma Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) também foram assuntos da reunião.
Após os debates, o público presente pôde expor suas demandas e em seguida, a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santa Cruz, Nádia Maria Fernandes, entregou ao presidente Alexandro Andrade uma medalha pelos serviços prestados a sociedade e pela integração com os demais conselhos.
VINICIO DA MATTA
vinicio.damatta@jornalatual.com.br
A cabeleira-de-velho, conhecida cientificamente como Tillandsia usneoides, é uma planta exótica e ornamental que chama…
A convidada do Podcast Atual da terça-feira (8) foi Raquel Azedo. Graduada em Belas Artes…
Referência na produção de petróleo e gás natural no Brasil, o Rio de Janeiro sediou,…
Em um movimento que destaca a importância da inovação no ambiente corporativo, o Porto Sudeste,…
Aprenda como tirar manchas de café da roupa usando sal e água quente de forma…
Equipes da Secretaria de Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos…
This website uses cookies.