Candidato Wilson Witzel estará em Itaguaí neste sábado

CAMPANHA Uma das maiores surpresas reservadas ao estado do Rio pela abertura das urnas eletrônicas, no domingo (7), o candidato do PSC ao Governo do Estado, ex-juiz federal Wilson Witzel, estará em Itaguaí fazendo campanha neste sábado (13), a partir das 14h30.

Denominada 3ª Caminhada Muda Brasil em Itaguaí, o trajeto terá concentração no terreno ao lado da Supergasbras, de onde os apoiadores do líder das pesquisas para a sucessão estadual vão partir a pé em direção ao centro da cidade, num corpo a corpo que deve reunir centenas de pessoas, de acordo com a expectativa dos organizadores.

Publicidade

O ato de campanha que será realizado amanhã foi organizado pelos integrantes de um movimento da sociedade organizada, que reúne empresários, profissionais liberais e lideranças evangélicas da cidade.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Como salvar um lírio-da-paz murcho com 1 ajuste simples no vaso

Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…

8 horas ago

Porto Sudeste reduz em quase 80% as emissões de gases de efeito estufa

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…

12 horas ago

Câmara Municipal de Itaguaí recebe a 2ª Conferência das Cidades

A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…

13 horas ago

Alunos de Itaguaí recebem kits escolares doados pela Receita Federal

Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…

15 horas ago

Itaguaí promove escutas públicas para definir políticas culturais

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…

15 horas ago

Parceria entre Marinha, UFRRJ e Receita Federal leva inclusão digital à Ilha da Marambaia

Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…

16 horas ago

This website uses cookies.