FOTO DIVULGAÇÃO/FIVB
Era um treino, e poucos duvidavam que pudesse ser diferente. O resultado, enfim, foi o natural. Em sua despedida da primeira fase do Mundial, o Brasil teve pouco trabalho para bater o Cazaquistão na manhã de quinta-feira (4): 3 sets a 0, parciais 25/11, 25/20 e 25/13. Com a cabeça na segunda fase da competição, cumpriu o objetivo e aproveitou a tranquilidade do jogo para ajustar os passos rumo a rivais mais complicados. Tandara foi a maior pontuadora do jogo com 14 pontos. Destaque também para Gabi que só jogou as duas primeiras parciais. Mesmo assim, ela fez 9 pontos. Não apenas Gabi, como também Natália foi destaque. Ela, que jogou só o terceiro set inteiro, marcou 6 pontos.
O Brasil fechou a primeira fase no segundo lugar do grupo D, atrás da Sérvia e à frente de República Dominicana e Porto Rico. Antes mesmo de entrar em quadra, a seleção já conhecia seus rivais na segunda fase. Holanda, Japão, Alemanha e México se classificaram no grupo A. Agora, eles vão enfrentar os times da chave brasileira. Falta, porém, a confirmação da tabela – Alemanha e Japão ainda decidem quem fica com a segunda colocação do lado de lá.
As equipes mantêm a pontuação para a segunda fase da competição. Na etapa, as seleções classificadas são separadas em dois grupos de oito times. O Brasil está na chave E. Apenas três equipes de cada grupo avançam à terceira fase do Mundial. (Fonte: globoesporte.globo.com).
Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início nesta quinta-feira (17) à Operação Semana Santa/Tiradentes 2025,…
Descubra os 4 cuidados essenciais para manter o manjericão sempre cheiroso e pronto para uso…
Na noite da última segunda-feira (14), um barco com seis pessoas naufragou nas proximidades do…
Com situação política ainda em suspense, o ex-prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira de Souza, o…
A Prefeitura de Mangaratiba deu mais um importante passo na promoção da inclusão social com…
This website uses cookies.