Berriel é o segundo candidato a ser sabatinado pelos jornalistas do Atual em edição especial do Podcast Eleições 2024 (Reprodução Facebook)
O Podcast Especial Atual Eleições 2024 continua nesta terça-feira (10), e, de acordo com o sorteio da ordem das entrevistas, o segundo entrevistado de Seropédica é Sebastião Wagner Berriel, cujo nome político é “Berriel”, da Federação PSOL/Rede.
Conforme já noticiado, o Atual entrevista todos os candidatos a prefeito de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, sempre às terças e quintas (e algumas sextas), às 19h, ao vivo. As datas das entrevistas seguem até o dia 3 de outubro.
Clique aqui e leia mais tudo sobre as entrevistas com os candidatos a prefeito
A entrevista será ao vivo, direto do estúdio Atual em Itaguaí, a partir das 19h.
Berriel já confirmou presença.
O jornalista Marcelo Godinho será o âncora, ou seja, quem faz a mediação. Além do próprio Marcelo, as perguntas vão partir da banca de jornalistas do Atual, nesta terça-feira composta por Renato Reis, Welington Campos e Jupy Junior.
Para que quiser assistir, é fácil. Basta acessar o seguinte link:
Quem não puder acompanhar ao vivo, não tem problema: a entrevista ficará disponível no canal do Atual no YouTube, em uma playlist reservada só para isso.
Clique aqui e a assista a todas as entrevistas do Podcast Atual Especial Eleições 2024.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (19), aproximadamente seis quilos de…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (19)…
Saiba como tirar mancha de suor da camisa usando uma pasta caseira fácil e segura…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…
A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…
A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…
This website uses cookies.