Durante o curso, os inscritos serão orientados em como receber bem os clientes
PROFISSIONALIZAÇÃO O Sebrae/RJ promove de 2 a 5 de outubro, o Curso de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas para Bares e Restaurantes, no escritório em Angra dos Reis. As inscrições já estão abertas para duas turmas, no período da manhã (9h às 12h) e da noite (18h às 21h), mas as vagas são limitadas.
De acordo com Tuane Rodrigues, analista do Sebrae na Costa Verde, um dos temos do curso é como agir em situações adversas e diante de reclamações. “Atender bem o cliente vai muito além de tratá-lo bem. É preciso superar as expectativas para garantir sua satisfação e cativá-la”, disse.
Durante o curso, os participantes vão aprender diversas técnicas para planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e assim gerar impactos positivos em seus resultados. O investimento na capacitação é de R$ 130, mas as empresas que inscreverem a partir de três colaboradores têm desconto de 20%.
Para inscrições e mais informações: ligue para 24-3365-2799 ou 0800-570-0800. O escritório do Sebrae, na Rua Coronel Carvalho, 13, Centro.
Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…
Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…
A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…
Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…
Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…
This website uses cookies.