Ação de beleza para mães vai percorrer praças de Mangaratiba

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) de Mangaratiba, em parceria com o Centro de Capacitação Profissional de Muriqui (CECAP), vai celebrar o mês do Dia das Mães com uma ação itinerante de beleza.

As equipes do CECAP percorrerão diversas praças do município, oferecendo serviços gratuitos voltados ao público feminino, incluindo manicure (esmaltação), corte de cabelo, depilação (buço e axila), massagem corporal, design de sobrancelhas, trancista e outros.

Publicidade

A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de cuidado e bem-estar para as mães da região, valorizando a autoestima e promovendo a integração social. Fique de olho na programação em sua praça local para aproveitar os serviços. Esta é uma excelente oportunidade de desfrutar de tratamentos de beleza e relaxamento de qualidade.

AGENDA COMPLETA DA AÇÃO

– 10/05: CECAP Muriqui (Av. Nações Unidas, 653) – 09h às 14h (Além dos atendimentos será promovido um desfile de modas com os alunos da turma de corte e costura);

– 14/05: Praça de Itacuruçá – 09h às 12h;

– 2/05: Praça Serra do Piloto – 09h às 12h;

– 29/05: Praça Robert Simões (Centro de Mangaratiba) – 09h às 12h;

– 06/06: Praça de Conceição de Jacareí – 09h às 12h – Praça de Conceição de Jacareí.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Saúde de Mangaratiba entrega kits maternidade no hospital municipal

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…

7 horas ago

Delegacia de Mangaratiba ganha Sala Lilás para acolher vítimas de violência

Em um marco importante para o combate à violência de gênero e proteção infantil, foi…

8 horas ago

Prefeitura embarga obras irregulares nas Ilhas de Itacuruçá e Jardim

Dando sequência às ações de combate às construções irregulares, invasões e crimes ambientais, a Prefeitura…

12 horas ago

Por que você deve deixar a planta “dormir” após o replantio

Saiba por que sua planta precisa de repouso após o replantio e como isso ajuda…

15 horas ago

Itageek 2025 transforma Itaguaí em um universo geek neste sábado (24)

O município de Itaguaí se prepara para receber uma verdadeira celebração da cultura pop com…

1 dia ago

Agentes da GM de Mangaratiba se especializam no Projeto AmigãoCão

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba realizou mais uma etapa de qualificação profissional…

1 dia ago

This website uses cookies.