Dentre os itens que a polícia apreendeu, estava um taco de baseball revestido com arame farpado (Divulgação/Polícia Civil)
Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um suspeito de integrar um grupo miliciano que atua no bairro Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, a ação aconteceu em Santa Cruz, na mesma região, na quarta-feira (5).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram ao homem após levantamento de dados de inteligência. Com ele, apreenderam um veículo roubado; munição de fuzil e pistola; acessórios de armas de fogo; e um taco de baseball revestido com arame farpado.
Além disso, os policiais também recuperaram peças de roupas utilizadas pelas forças de segurança estaduais e placas de automóveis roubados.
A Polícia Civil não soube informar se o indivíduo possui alguma relação com Itaguaí, já que a responsável pela ação foi a 50ª DP, ou se o local onde ocorreu a detenção faz parte da área de atuação da delegacia.
Aprenda como tirar manchas de café da roupa usando sal e água quente de forma…
Equipes da Secretaria de Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos…
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba lançou oficialmente nesta sexta-feira (11)…
O antúrio vermelho é elegante, duradouro e perfeito para decorar interiores. Saiba como cuidar e…
A Secretaria de Educação de Mangaratiba concluiu com sucesso a Avaliação Diagnóstica anual, envolvendo mais…
O município de Mangaratiba se prepara para promover a Corrida do Trabalhador 2025, que neste…
This website uses cookies.