domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíViolência é tema de capacitação em Mangaratiba

Violência é tema de capacitação em Mangaratiba

Agentes da Ronda Escolar e instrutores do projeto Patrulheiro Mirim participaram nesta quarta-feira (9) de uma capacitação promovida pela Secretaria de Saúde de Mangaratiba, através do Programa Arte Viva, sobre notificação de violência. O evento abordou os tipos e natureza das violências relacionadas às crianças e adolescentes, além das formas de prevenção e enfrentamento. “Qualificação do olhar das equipes da Ronda Escolar e instrutores do projeto Patrulheiro promoverá uma melhoria no próprio fluxo de atendimentos realizados pela rede de cuidados”, disse a responsável pelo setor da Infância e Adolescência do Programa Arte Viva, Greyce Moura. A coordenadora do Grupamento de Ronda Escolar e instrutora do projeto Patrulheiro Mirim, Elisabete da Silva, também falou sobre o evento. “O que aprendemos sobre notificação de violên

Agentes da Ronda Escolar e instrutores do projeto Patrulheiro Mirim participaram nesta quarta-feira (9) de uma capacitação promovida pela Secretaria de Saúde de Mangaratiba, através do Programa Arte Viva, sobre notificação de violência. O evento abordou os tipos e natureza das violências relacionadas às crianças e adolescentes, além das formas de prevenção e enfrentamento.

“Qualificação do olhar das equipes da Ronda Escolar e instrutores do projeto Patrulheiro promoverá uma melhoria no próprio fluxo de atendimentos realizados pela rede de cuidados”, disse a responsável pelo setor da Infância e Adolescência do Programa Arte Viva, Greyce Moura.

A coordenadora do Grupamento de Ronda Escolar e instrutora do projeto Patrulheiro Mirim, Elisabete da Silva, também falou sobre o evento. “O que aprendemos sobre notificação de violência é um novo método de atuação que vai acrescentar no desenvolvimento do nosso trabalho”, concluiu.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!