segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaVem aí o Jonosake Festival em Itaguaí

Vem aí o Jonosake Festival em Itaguaí

O festival, que exibirá o que há de melhor da música atual brasileira, promoverá muita alegria e diversão com tudo de melhor que a família Jonosake pode proporcionar, a partir do conceito dos grandes eventos. Além do melhor da MPB, o Jonosake Festival contará com uma mega estrutura de mais de 10.000m², com bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food que trarão ainda mais alegria para todos que comparecerem nos dias 12, 13, 14 de abril. Esta primeira edição do festival contará também com trupes circenses, artistas de rua, praça de alimentação, sem falar no superpalco Jonosake, com 250m², além de quatro painéis de LED com alta definição e painéis de LED  cenográficos que irão prender sua atenção. O Line up terá como atrações a cantora Anitta, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan e o trio musical Melim, além da

O festival, que exibirá o que há de melhor da música atual brasileira, promoverá muita alegria e diversão com tudo de melhor que a família Jonosake pode proporcionar, a partir do conceito dos grandes eventos.

Além do melhor da MPB, o Jonosake Festival contará com uma mega estrutura de mais de 10.000m², com bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food que trarão ainda mais alegria para todos que comparecerem nos dias 12, 13, 14 de abril.

Esta primeira edição do festival contará também com trupes circenses, artistas de rua, praça de alimentação, sem falar no superpalco Jonosake, com 250m², além de quatro painéis de LED com alta definição e painéis de LED  cenográficos que irão prender sua atenção. O Line up terá como atrações a cantora Anitta, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan e o trio musical Melim, além da campeã do programa Popstar, da Rede Globo, a atriz e cantora Jennifer Nascimento, que, atualmente, interpreta a Kika na novela “Verão 90”. As tardes trarão ótimas surpresas: o rapper Pelé Milflows e o Coletivo 1Kilo; o sertanejo Henry Fabiano; samba e pagode com o grupo Bom Gosto; DJs convidados pela rádio Costa Verde FM; e o grupo da casa, Jonosake Dancing Machine.

Na sexta-feira, dia 12, os portões serão abertos às 14h, e o público aproveitará a tarde ao som de DJs, depois com o show de Henry Fabiano, e fechando o dia com a maravilhosa Jennifer Nascimento e o super show da dupla Matheus e Kauan.

Já no sábado, dia 13, a partir das 14h, quem agita a pista de dança serão os DJs, o rapper Pelé Milflows, o Coletivo 1Kilo, Jonosake Dancing Machine, e para encerrar o segundo dia com ótimas energias, o trio Melim.

No domingo, dia 14, o último do festival, começa às 14h, como sempre.  Todos poderão curtir mais DJs, aproveitar pagode e samba da melhor qualidade com o grupo Bom Gosto, e, claro, os dois shows principais: a diva do sertanejo Naiara Azevedo, e a musa do funk/pop Anitta.

Com preços variando entre R$ 90 (ingresso) e R$ 600 (três dias de camarotes open bar e open food) pode-se adquirir o Passaporte Pista ou Camarote. Não dá para perder tempo: por enquanto os valores são promocionais!  Informações detalhes acesse o site: www.jonosakefestival.com.br. Aas vendas online podem ser feitas na própria Estância Jonosake, no site oficial do evento, no www.ingressocerto.com.br ou em um dos postos de venda nas lojas South e Over Black. Você não vai ficar de fora, vai?

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!