segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaVasco recebe São Paulo com a galera acreditando

Vasco recebe São Paulo com a galera acreditando

Niland Carneiro Na rodada deste fim de semana do Brasileirão, a 17ª, somente o Vasco jogará em casa, domingo, às 16h, em São Januário, contra o São Paulo, equipe que vem embalada na competição, a dois pontos da liderança. Já o Flamengo, também com o pé no acelerador, após meter 2 x 0 no Internacional, pela Libertadores, enfrenta o Ceará, no Castelão de Fortaleza, às 19h. Quando destaco a posição do tricolor paulista relaciono-a ao time dirigido por Vanderlei Luxemburgo, perto da parte de baixo. Proximidade Muito próximo do grupo dos desesperados, os vascaínos prometem fazer de tudo para impedir que o resultado não seja outro, senão a vitória. Explicações nesse sentido são desnecessárias, levando-se em conta a qualidade disponível pelos dois. Como vantagem, os cariocas terão o período de descanso, porque ficaram sem jog

Niland Carneiro

Na rodada deste fim de semana do Brasileirão, a 17ª, somente o Vasco jogará em casa, domingo, às 16h, em São Januário, contra o São Paulo, equipe que vem embalada na competição, a dois pontos da liderança. Já o Flamengo, também com o pé no acelerador, após meter 2 x 0 no Internacional, pela Libertadores, enfrenta o Ceará, no Castelão de Fortaleza, às 19h. Quando destaco a posição do tricolor paulista relaciono-a ao time dirigido por Vanderlei Luxemburgo, perto da parte de baixo.

Proximidade

Muito próximo do grupo dos desesperados, os vascaínos prometem fazer de tudo para impedir que o resultado não seja outro, senão a vitória. Explicações nesse sentido são desnecessárias, levando-se em conta a qualidade disponível pelos dois. Como vantagem, os cariocas terão o período de descanso, porque ficaram sem jogar no meio da semana, enquanto os são-paulinos encararam o Athlético Paranaense e venceram por 1 x 0, partida pela 13ª rodada, atrasada.

Crença

Como a parada é aqui, a galera cruzmaltina está acreditando e prometendo lotar o estádio. Quanto ao Flamengo, que encarou o Internacional de Porto Alegre pelas quartas de final da Libertadores, na quarta-feira, vencendo por 2 x 0, repito, o desgaste vai ter que ser superado. O indigesto Ceará espera o rubro-negro, domingo, cheio de vontade de se aproveitar de um possível cansaço do inimigo. Particularmente, não acredito que isso ocorra, porque, no meu entender, a qualidade supera a força. Mas, é aquele negócio: o jogo é jogado.

Dificuldade

Completando a rodada, o Botafogo se mexe na segunda-feira à noite, no Engenhão, contra a Chapecoense, a primeira do grupo da degola. O técnico Eduardo Barroca tem problemas, sendo o pior a ausência de Cícero, suspenso por excesso de cartões. Sem alternativa, leva fé na garotada da base, como o jovem Rhuan, capaz de suprir a ausência do cascudo meiuca. Lucas Campos é outro menino, que substituiu Pimpão e agradou.

Jogadas

E a questão de grana não sai do campo de futebol, normalmente, por falta, caso dos jogadores do Figueirense de Santa Catarina, que há tempos não veem a cor do “faz me rir”. O grupo resolveu não entrar em campo e levou WO, em partida da série “B”./// Já aqui no Rio, a polícia quer saber se a cartolada do Vasco surrupiou a merreca da venda do jovem atacante Paulinho para o Leverkusen. Negócio de milhões. Enquanto isso, funcionários e jogadores, às vezes, ficam a ver caravelas.      

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!