domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíSite da Prefeitura de Itaguaí ganha novo visual

Site da Prefeitura de Itaguaí ganha novo visual

Quem precisou acessar o site da Prefeitura de Itaguaí para fazer consultas, pagamentos ou retirar guias de IPTU ou até mesmo emitir nota fiscal eletrônica, dentre outros serviços, ficou sem a possibilidade de conexão em parte da semana que passou. Isso porque, desde a segunda-feira (4) o portal se manteve fora do ar. Na página aparecia apenas a informação “site em manutenção”, sem qualquer explicação adicional ou mesmo uma previsão de retorno do serviço e nem uma orientação sobre como fazer para acessar os dispositivos ali contidos, como, por exemplo, a ferramenta que permite a emissão de nota fiscal eletrônica.
Ao tomar conhecimento do apagão digital, a reportagem do Atual entrou em contato com o serviço de atendimento da prefeitura, na manhã da quarta (6). Através do telefone (21) 3782-9000, foi informada apenas de que o s

Quem precisou acessar o site da Prefeitura de Itaguaí para fazer consultas, pagamentos ou retirar guias de IPTU ou até mesmo emitir nota fiscal eletrônica, dentre outros serviços, ficou sem a possibilidade de conexão em parte da semana que passou. Isso porque, desde a segunda-feira (4) o portal se manteve fora do ar. Na página aparecia apenas a informação “site em manutenção”, sem qualquer explicação adicional ou mesmo uma previsão de retorno do serviço e nem uma orientação sobre como fazer para acessar os dispositivos ali contidos, como, por exemplo, a ferramenta que permite a emissão de nota fiscal eletrônica.
Ao tomar conhecimento do apagão digital, a reportagem do Atual entrou em contato com o serviço de atendimento da prefeitura, na manhã da quarta (6). Através do telefone (21) 3782-9000, foi informada apenas de que o site estaria “em manutenção”. A atendente, que não soube dar mais informações sobre o problema, afirmou apenas que não sabia os motivos que acarretaram a inoperância do site oficial. Questionada sobre a previsão de normalização dos serviços, a servidora afirmou que provavelmente o retorno ao ar ocorreria na parte da tarde. “O horário exato não nos foi passado”, informou. Na quarta-feira o serviço foi normalizado e a página retornou com nova configuração visual, anunciando as providências tomadas junto à Caixa Econômica, para evitar aglomerações nas filas formadas por quem buscava o auxílio emergencial.
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!