domingo, novembro 28, 2021
InícioPoderSecretaria de Estado de Turismo promove cidades do interior

Secretaria de Estado de Turismo promove cidades do interior

Promover os destinos turísticos do interior do estado do Rio de Janeiro, aproveitando o fluxo de turistas nacionais e internacionais que visitam a capital. Com este objetivo, o projeto “Cidades Maravilhosas” da Secretaria de Estado de Turismo/ TurisRio marcou presença na entrada de um dos principais pontos turísticos, o Pão de Açúcar, no sábado (19).                        Através do projeto, a Setur-RJ/ TurisRio leva, a cada sábado, dois municípios. Para a primeira edição deste ano foram escolhidos os municípios de Petrópolis e Niterói. Representantes das secretarias de turismo das duas cidades distribuíram peças promocionais ilustrativas dos seus destinos em português, inglês e espanhol. Os técnicos da Secretaria de Estado do Rio, que acompanharam todo o trabalho, disponibilizaram também para os turistas fo

Promover os destinos turísticos do interior do estado do Rio de Janeiro, aproveitando o fluxo de turistas nacionais e internacionais que visitam a capital. Com este objetivo, o projeto “Cidades Maravilhosas” da Secretaria de Estado de Turismo/ TurisRio marcou presença na entrada de um dos principais pontos turísticos, o Pão de Açúcar, no sábado (19).                       

Através do projeto, a Setur-RJ/ TurisRio leva, a cada sábado, dois municípios. Para a primeira edição deste ano foram escolhidos os municípios de Petrópolis e Niterói. Representantes das secretarias de turismo das duas cidades distribuíram peças promocionais ilustrativas dos seus destinos em português, inglês e espanhol. Os técnicos da Secretaria de Estado do Rio, que acompanharam todo o trabalho, disponibilizaram também para os turistas folders de todas as regiões turísticas do estado.

Segundo Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, a ação de marketing é importante para divulgar o interior fluminense. “Nesta época do ano há um grande fluxo de turistas do Brasil e do exterior visitando a capital. A intenção é mostrar para esses visitantes que o nosso estado tem 91 cidades maravilhosas, além da capital”, disse o secretário.

De acordo com a Setur-RJ/ TurisRio, para as próximas edições do projeto estão confirmadas as presenças das cidades de Angra dos Reis, Nova Friburgo, Itatiaia, Cabo Frio, Armação de Búzios, Guapimirim, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Três Rios e Paraty.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!