quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPraia do Saco recebe projeto Unidos Fishing

Praia do Saco recebe projeto Unidos Fishing

Por
Ação oferece caiaquismo para pessoas com necessidades especiais Mangaratiba recebeu mais uma vez o projeto “Unidos Fishing – Um dia especial para pessoas especiais”, que vem chamando a atenção de pais e responsáveis por crianças e jovens especiais por oferecer atividades de caiaquismo. O projeto foi realizado no último domingo (27), e reuniu um público considerável na Praia do Saco. As crianças se divertiram em diversas atividades que colaboram com a coordenação motora, equilíbrio, entre outros. A ação foi uma parceria da Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer com o coordenador do projeto Anderson Montenegro que é fundador do grupo de pesca de caiaque Unidos Fishing e um dos diretores da Liga Kayak Fishing Rj Brasil, além de organizador do maior evento de Kayak Fishing do B

Ação oferece caiaquismo para pessoas com necessidades especiais

Mangaratiba recebeu mais uma vez o projeto “Unidos Fishing – Um dia especial para pessoas especiais”, que vem chamando a atenção de pais e responsáveis por crianças e jovens especiais por oferecer atividades de caiaquismo. O projeto foi realizado no último domingo (27), e reuniu um público considerável na Praia do Saco. As crianças se divertiram em diversas atividades que colaboram com a coordenação motora, equilíbrio, entre outros.

A ação foi uma parceria da Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer com o coordenador do projeto Anderson Montenegro que é fundador do grupo de pesca de caiaque Unidos Fishing e um dos diretores da Liga Kayak Fishing Rj Brasil, além de organizador do maior evento de Kayak Fishing do Brasil. O evento também contou com o apoio das secretarias de Educação, Saúde e Segurança.

O projeto tem como objetivo a inclusão e a socialização de crianças e jovens especiais junto ao esporte e conta com a presença de psicopedagoga, salva-vidas e bombeiro. Além de contar com o apoio voluntário de profissionais de educação física para dar suporte às atividades.

O secretário de Turismo, Eventos, Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores, participou do evento  destacou a importância do projeto. “Abraçamos o projeto porque o prefeito Alan Bombeiro prioriza a qualidade de vida dos moradores de Mangaratiba. Ver o sorriso no rosto dessas crianças é maravilhoso, e poder oferecer esse dia especial é com certeza um momento único”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!