domingo, dezembro 5, 2021
InícioDestaquePraça Robert Simões recebe mudas de Pau-brasil em comemoração ao Dia da...

Praça Robert Simões recebe mudas de Pau-brasil em comemoração ao Dia da Árvore

Prefeitura informa que alunos do Projeto Jardinando Vidas concluíram mais uma etapa da restauração dos jardins da praça

O Dia da Árvore celebra em todo país a conscientização sobre a preservação da fauna e flora brasileira. Para marcar a data, as secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Serviços Públicos e Governo de Mangaratiba realizaram nesta terça-feira (21) o plantio de mudas de Pau-brasil, espécie nativa da mata atlântica, na Praça Robert Simões, no Centro. De acordo com informações publicadas pela Prefeitura de Mangaratiba na sua página oficial no Facebook, o ato contou com a participação dos secretários de Meio Ambiente – Antonio Marcos Barreto, de Agricultura e Pesca – Roberto César Oliveira, de Serviços Públicos – Fábio Ferreira, de Governo – Luiz Cláudio Ribeiro e de alunos do Projeto Jardinando Vidas. A prefeitura informou ainda que, além da ação em comemoração ao Dia da Árvore, também concluiu ma

O Dia da Árvore celebra em todo país a conscientização sobre a preservação da fauna e flora brasileira. Para marcar a data, as secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Serviços Públicos e Governo de Mangaratiba realizaram nesta terça-feira (21) o plantio de mudas de Pau-brasil, espécie nativa da mata atlântica, na Praça Robert Simões, no Centro.

De acordo com informações publicadas pela Prefeitura de Mangaratiba na sua página oficial no Facebook, o ato contou com a participação dos secretários de Meio Ambiente – Antonio Marcos Barreto, de Agricultura e Pesca – Roberto César Oliveira, de Serviços Públicos – Fábio Ferreira, de Governo – Luiz Cláudio Ribeiro e de alunos do Projeto Jardinando Vidas. A prefeitura informou ainda que, além da ação em comemoração ao Dia da Árvore, também concluiu mais uma etapa do projeto de restauração de jardins da Praça Robert Simões, executada pelos alunos do Projeto Jardinando Vidas. Os aprendizes, guiados pelos instrutores, tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam em um pouco mais de um mês de curso. Os alunos puderam preparar o solo, realizar o plantio, fazer a escolha das espécies e trabalhar na estética do ambiente arborizado da praça.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!