domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíPolícia prende homem acusado de integrar grupo criminoso que atua em Itaguaí

Polícia prende homem acusado de integrar grupo criminoso que atua em Itaguaí

Um homem, apontado como integrante do grupo de exploração com atuação em Itaguaí, Seropédica e Zona Oeste, foi preso na sexta-feira (22) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, o homem  era o responsável por guardar o armamento da organização criminosa. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e a Subsecretaria de Inteligência (SSINT). Com o suspeito, foram apreendidas duas pistolas e um fuzil, além de fardas e coletes balísticos.

Um homem, apontado como integrante do grupo de exploração com atuação em Itaguaí, Seropédica e Zona Oeste, foi preso na sexta-feira (22) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, o homem  era o responsável por guardar o armamento da organização criminosa.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e a Subsecretaria de Inteligência (SSINT). Com o suspeito, foram apreendidas duas pistolas e um fuzil, além de fardas e coletes balísticos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!