segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende homem acusado de agredir mototaxista

Polícia prende homem acusado de agredir mototaxista

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na quarta-feira (22), um homem de 21 anos acusado de agredir um mototaxista na cabeça, usando uma machadinha, no bairro Boa Esperança, em Seropédica. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi entregue aos policiais por familiares que sabiam que ele estava sendo procurado. A vítima, o mototaxista Marcos Roberto Neves da Silva não corre risco de vida. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mais conhecido como Hospital de Saracuruna. De acordo com o boletim médico, o mototaxista não corre risco de morte, apesar da gravidade das lesões. O suspeito foi levado para 48ª DP (Seropédica).

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na quarta-feira (22), um homem de 21 anos acusado de agredir um mototaxista na cabeça, usando uma machadinha, no bairro Boa Esperança, em Seropédica.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi entregue aos policiais por familiares que sabiam que ele estava sendo procurado.

A vítima, o mototaxista Marcos Roberto Neves da Silva não corre risco de vida. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mais conhecido como Hospital de Saracuruna. De acordo com o boletim médico, o mototaxista não corre risco de morte, apesar da gravidade das lesões.

O suspeito foi levado para 48ª DP (Seropédica).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!