quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaPM prende dois por porte ilegal de arma de fogo, em Itaguaí

PM prende dois por porte ilegal de arma de fogo, em Itaguaí

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite de sexta-feira (21), em Itaguaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos, estavam com uma pistola e um simulacro de pistola, no centro de Itaguaí. Segundo a PM, a dupla foi detida quando policiais realizavam um patrulhamento pelas ruas do Centro. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, além das pistolas, os dois suspeitos portavam 19 munições, um carregador, dois celulares e a quantia de R$369,00. A polícia informou ainda que um dos suspeitos já responde pelo crime de roubo. Os dois suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para a 50ª DP (Itaguaí) e em seguida levados para a Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu).

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite de sexta-feira (21), em Itaguaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos, estavam com uma pistola e um simulacro de pistola, no centro de Itaguaí.

Segundo a PM, a dupla foi detida quando policiais realizavam um patrulhamento pelas ruas do Centro. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, além das pistolas, os dois suspeitos portavam 19 munições, um carregador, dois celulares e a quantia de R$369,00.

A polícia informou ainda que um dos suspeitos já responde pelo crime de roubo. Os dois suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para a 50ª DP (Itaguaí) e em seguida levados para a Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!