segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaPara largar bem no Campeonato Brasileiro

Para largar bem no Campeonato Brasileiro

Gustavo Ferrareis fala sobre início com Barroca e projeta estreia diante do São Paulo O trabalho segue no Botafogo de olho na estreia do Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, dia 27, no Morumbi, oportunidade para largar bem na competição nacional e dar a volta por cima na temporada. Ciente do quanto pode ajudar e em busca de mais minutos em campo, o meia Gustavo Ferrareis falou sobre o início de trabalho com Eduardo Barroca e se colocou à disposição para ajudar tanto pela ponta, como centralizado. “Já tive uma conversa com ele e inicialmente eu continuo pelo lado, que é como prefiro jogar. Mas já disse a ele que posso jogar centralizado, da forma que precisar. Deu para perceber que ele tem uma mentalidade diferente dos outros e já deu para pegar uma ideia do que ele quer. Pede para que a gente jogue com a bola, não dê chutão, qu

Gustavo Ferrareis fala sobre início com Barroca e projeta estreia diante do São Paulo

O trabalho segue no Botafogo de olho na estreia do Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, dia 27, no Morumbi, oportunidade para largar bem na competição nacional e dar a volta por cima na temporada. Ciente do quanto pode ajudar e em busca de mais minutos em campo, o meia Gustavo Ferrareis falou sobre o início de trabalho com Eduardo Barroca e se colocou à disposição para ajudar tanto pela ponta, como centralizado.

“Já tive uma conversa com ele e inicialmente eu continuo pelo lado, que é como prefiro jogar. Mas já disse a ele que posso jogar centralizado, da forma que precisar. Deu para perceber que ele tem uma mentalidade diferente dos outros e já deu para pegar uma ideia do que ele quer. Pede para que a gente jogue com a bola, não dê chutão, que é o que todo jogador gosta”, destacou Ferrareis.

O meia alvinegro também falou sobre a expectativa da equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro. Com bastante tempo para treinar, Ferrareis vê o Botafogo adaptado rapidamente ao estilo de trabalho de Barroca. “Acho que chegamos muito fortes. Se teve uma coisa boa nesse tempo parado é que deu para conhecer bastante o professor Barroca. Deu para analisarmos o São Paulo, uma equipe muito forte e que dará a vida pelos três pontos. Mas vamos muito fortes para São Paulo em busca do resultado. Fazendo um resultado positivo contra o São Paulo voltamos para fazermos dois jogos em casa com mais confiança, além de termos a torcida ao nosso lado. Não temos que escolher muito e sim fazer um bom resultado no primeiro jogo. Preferiria iniciar em casa, com o apoio do nosso torcedor, mas de qualquer forma vamos buscar esse resultado”, contou. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!