segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaOperação da Polícia Civil mira foragidos da Justiça

Operação da Polícia Civil mira foragidos da Justiça

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (24) uma operação nacional para capturar foragidos da Justiça em todo o país. Mais de 4,5 mil policiais participam da ação, que tem como procurados autores de crimes graves, como homicídio e estupro. No Rio, 131 foram presas até as 15h.  As prisões foram realizadas pelo Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), pelo Departamento Geral de Polícia da Baixada, Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), no interior do Estado e também pelas Delegacias de Atendimento à Mulher. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. A polícia ainda não informou quantos mandados de prisão foram expedidos no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (24) uma operação nacional para capturar foragidos da Justiça em todo o país. Mais de 4,5 mil policiais participam da ação, que tem como procurados autores de crimes graves, como homicídio e estupro.

No Rio, 131 foram presas até as 15h.  As prisões foram realizadas pelo Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), pelo Departamento Geral de Polícia da Baixada, Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), no interior do Estado e também pelas Delegacias de Atendimento à Mulher.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. A polícia ainda não informou quantos mandados de prisão foram expedidos no Rio de Janeiro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!